Patroa X Pescaria

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#31/41  Mensagempor Yesa » 03/07/2007 - 12:48:12

Leonardo Correia em 25/06/2007 - 15:50:19 escreveu:Não tenho esse problema. Yesa gosta mais do que eu. Ela so não aprendeu a pescar direito. :D :D

Abracao

Como a pessoa consegue consegue mentir desse jeito?
Marcão em 01/07/2007 - 09:45:01 escreveu:
Leonardo Correia em 25/06/2007 - 15:50:19 escreveu:Não tenho esse problema. Yesa gosta mais do que eu. Ela so não aprendeu a pescar direito. :D :D

Abracao

Voce é um felizardo, mas não minta tanto... EhEhEh...

Adicionado depois de 27 minutos:

Realmente é um problema de difícil solução, e a namorada não ligar antes do casamento normalmente é estratégia... Conheci grandes viradas...
No meu caso foi diferente. Comecei a pescar depois de casado e me viciei. O fim de semana que não pescava era um inferno. Ia com chuva, frio, tempo bom, tempo ruim, mas ia. O problema é que chegava morto e ficava depois no sofá dando "cabeçadas" na parede. Normalmente o sábado estava acabado para a família. Tenho um amigo japonês , companheiro fiel de pescarias, que foi atrás dos robalos no dia de seu aniversário de casamento. Apesar do "bico comprido" da esposa, encarou o desafio e tentou compensar levando-a para jantar num bom restaurante. Antes não tivesse ido, pois conseguiu a proeza de cochilar durante o jantar. Perdeu seu alvará durante um bom tempo... A emenda foi pior do que o soneto!
Só resolvi meu problema quando comecei a trabalhar com pesca. Muitas vezes chegava a ficar fora de casa 25 dias num mes, principalmente quando trabalhava em programas de televisão. Quando atuei na amazônia então era pior, ia em agosto e retornava em princípios de dezembro, normalmente com uma visita rápida em casa, uns 10 dias, mas era trabalho e o dinheiro compensava.
Foi a maneira que encontrei para acabar com os problemas de cara feia da mulher, tranformei o lazer em trabalho!

Obrigada mais uma vez Marcão pela defesa!

Amo pescar, só que infelizmente só posso nos fins de semana, isso quando não estou trabalhando.

Só queria que as namoradas, noivas e esposas de alguns de vocês tivessem acesso a este tópico.

Beijos
Yesa
Galo
Galo
Medalhas: 3
Recordista (2) Gincana (1)

Tópicos: 1
Cidade/Estado: Natal/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#32/41  Mensagempor Gugao » 04/07/2007 - 00:00:58

Eu até então nunca tive problemas, mas infelizmente ultimamente, não sei pq ela está começando a chiar.
Sabe aquela história de que a mulher começa a soltar as garras com um tempo. É oque está acontecendo. Valendo salientar que vai em 8 meses de namoro.
Mas pode ter certeza que não abandonarei minhas pescarias por causa de namorada. ahuahauhauahua.... Aí se ela sonha em ver isso?
Em busca do peixão perfeito.
"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
Luis de Camões
Gugao
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 31
Imagens: 1

Postagem Número:#33/41  Mensagempor Mario Tulio » 04/07/2007 - 00:48:28

Yesa, é tudo chutador! Na hora "H" se borram todinhos! Se mostrar este tópico, vai ter neguinho dormindo no sofá da sala :mrgreen:
Mario Tulio
Meca
Meca

Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE

Postagem Número:#34/41  Mensagempor Leonardo Correia » 04/07/2007 - 06:14:35

Yesa vai convidar as respectivas de Xandão e Eric para darem uma olhada no site kkkkkkkkkkkk

Ontem estavam todos com medo.
Leonardo Correia
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira
Medalhas: 2
Recordista (1) Gincana (1)

Tópicos: 279
Imagens: 11

Postagem Número:#35/41  Mensagempor Tarpon » 04/07/2007 - 11:44:13

Minha esposa sempre gostou muito de nos acompanhar. Meus filhos desde pequenos, já iam em acampamentos de pesca comigo e ela adorava. O tempo foi passando, eles crescendo e todos sempre juntos, incluindo a menina. Hoje ela prefere ficar no conforto de casa. Mas também não interfere, aliás apoia todas nossas viagens. Mas, ainda assim,nãodeixa de vez enquando dar uma de grande companheira.

abraços,
Tarpon
Cavala
Cavala
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 70
Cidade/Estado: São Luís/MA

Postagem Número:#36/41  Mensagempor Paulo Pescador » 11/07/2007 - 11:10:15

Marcio em 02/07/2007 - 20:52:07 escreveu:É pescadores esse dilema e bravo e eu estou quase deixando a mulher por isso porem acredito ser igual a XUXA pois o q estya pesando são as baixinhas que eu amo muito e quando pesnso nelas penso até em vender tudo e esquecer a pescaria, eu aindo vou tomar essa decisão, porem estou ficando doido.

...primeiro você tem que fazer a média com a patroa! ...barzinho, restaurante, teatro, uns beijinhos, ...chama ela de meu amorzinho, e depois você vai ver que ela até te ajuda a arrumar a tralha! ...realmente tá difícil de arrumar uma mulher legal e companheira, temos é que acostumar a nossa!
Imagem
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Paulo Pescador
Albacora
Albacora
Medalhas: 4
Recordista (2) Gincana (2)

Tópicos: 102
Imagens: 2
Cidade/Estado: Parnamirim/RN
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#37/41  Mensagempor FredWAndrade » 11/07/2007 - 11:58:28

Depois vou matar vocês de inveja, colocarei umas fotos e vídeos lá no tópico "Barra do Cunhaú com Auricélio".

A minha esposa Jeanne foi comigo ontem na pescaria com o Auricélio, ficou apenas no jumping jig, mas aguentou o sol, a chuva, as mutucas e não pediu para ir embora, ainda era cinegrafista voluntária.

E isto depois de 10 anos de casados! Não é romance de namorada não!
Não importa o destino, o melhor é curtir a viagem!
FredWAndrade
Pampo
Pampo

Tópicos: 21
Cidade/Estado: Goiânia/GO

Postagem Número:#38/41  Mensagempor Ferreirinha_AL » 11/07/2007 - 20:20:59

Vocês homens!Não entendem que mulher também se interessa por pesca...o que a gente não suporta é imaginar que podemos ser trocadas por varas.... no bom sentido é claro! A idéia do cartão de crédito é maravilhosa, nada como compras para acalmar o ânimo e até a TPM vai embora rapidinho! E o restaurante também é um golpe de mestre parabéns Ivan, você é um homem de visão...kkkkk
"Não há tormentas quando estás em calma."
Ferreirinha_AL
Tainha
Tainha

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Maceió/AL

Postagem Número:#39/41  Mensagempor Freud » 19/08/2007 - 08:20:20

PessoALL,

Depois que vi essa foto tomei consciencia. Minha patroa eh tão boa, mas tão boa comigo que me da comida na boca para eu nao perder um minuto de minha pescaria, ehehehheheh...
Imagem
Pescar é a diversão, pegar peixes é uma fatalidade. O fly é uma opção muiiiito interessante de pesca.
Freud
Camurupim
Camurupim

Tópicos: 49

Postagem Número:#40/41  Mensagempor Mario Tulio » 19/08/2007 - 10:21:14

E com direito a cervejinha!
Mario Tulio
Meca
Meca

Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes/PE

Postagem Número:#41/41  Mensagempor Pentcha » 24/08/2007 - 21:53:05

Olá pessoal, a minha noiva até tenta ficar comigo e me mostrar que gosta de pescar. Tenho certeza que um pouco ela gosta, mas marco com ela pra sairmos as 10 da manha, pra ir num pesque-pague onde antes almoçamos no restaurante pra chegarmos antes de 1 da tarde na pescaria, mas nunca consigo, ela enrrola tanto que só consigo sair 12hs e cehgamos na pescaria por volta das 15 hs, ai quando da umas 17:30, ela ja me fala que esta com frio, que esta com fome, mas nao quer comer nada no pesqueiro pq fica enjoada, ai começa a briga eu dizendo que só estamos a 2 hs e ela acha isso um tempo enorme, pode? E fala que eu vou sozinho, mas na outra semana la esta ela. ehehehe! ACho que ela só vai por ciúmes, pois la aparece umas gatinhas de vez enquando :mrgreen: Abraço a todos
Pentcha
Galo
Galo

Tópicos: 10
Cidade/Estado: Salvador/BA

Anterior

Voltar para Bate-papo