Leonardo Correia em 25/06/2007 - 15:50:19 escreveu:Não tenho esse problema. Yesa gosta mais do que eu. Ela so não aprendeu a pescar direito.![]()
![]()
Abracao
Como a pessoa consegue consegue mentir desse jeito?
Marcão em 01/07/2007 - 09:45:01 escreveu:Leonardo Correia em 25/06/2007 - 15:50:19 escreveu:Não tenho esse problema. Yesa gosta mais do que eu. Ela so não aprendeu a pescar direito.![]()
![]()
Abracao
Voce é um felizardo, mas não minta tanto... EhEhEh...
Adicionado depois de 27 minutos:
Realmente é um problema de difícil solução, e a namorada não ligar antes do casamento normalmente é estratégia... Conheci grandes viradas...
No meu caso foi diferente. Comecei a pescar depois de casado e me viciei. O fim de semana que não pescava era um inferno. Ia com chuva, frio, tempo bom, tempo ruim, mas ia. O problema é que chegava morto e ficava depois no sofá dando "cabeçadas" na parede. Normalmente o sábado estava acabado para a família. Tenho um amigo japonês , companheiro fiel de pescarias, que foi atrás dos robalos no dia de seu aniversário de casamento. Apesar do "bico comprido" da esposa, encarou o desafio e tentou compensar levando-a para jantar num bom restaurante. Antes não tivesse ido, pois conseguiu a proeza de cochilar durante o jantar. Perdeu seu alvará durante um bom tempo... A emenda foi pior do que o soneto!
Só resolvi meu problema quando comecei a trabalhar com pesca. Muitas vezes chegava a ficar fora de casa 25 dias num mes, principalmente quando trabalhava em programas de televisão. Quando atuei na amazônia então era pior, ia em agosto e retornava em princípios de dezembro, normalmente com uma visita rápida em casa, uns 10 dias, mas era trabalho e o dinheiro compensava.
Foi a maneira que encontrei para acabar com os problemas de cara feia da mulher, tranformei o lazer em trabalho!
Obrigada mais uma vez Marcão pela defesa!
Amo pescar, só que infelizmente só posso nos fins de semana, isso quando não estou trabalhando.
Só queria que as namoradas, noivas e esposas de alguns de vocês tivessem acesso a este tópico.
Beijos