Não sei bem se é aqui o local certo do topico, mas vamos lá, Amigos eu estive pensando, o fórum é bastante heterogêneo, idades, formação, cultura, estado , poder econômico, etc. entao queria propor uma coisa, lembro-me bem que quando conheci o Chrony e fizemos amizade, relatei a ele uma preferência de isca para pesca do tucunaré a extinta Stick one da Mariner sports, as que eu possuía os tucunas levaram, entao em um gesto de amigo, ele me presenteou com a única que ele tinha, estava lembrando disso um dia desses , que amigos trocam presentes é normal isso, mas pensei mais alto, todos nós eu acho temos iscas, linha varas etc, que não usamos mais, e alguém aqui do Fórum poderia fazer ótimo uso, mas se não sabemos dessas necessidades dos amigos ou até dos participantes que nem conhecemos, como poderemos ajudar, então , PROPONHO vamos pensar, Chrony de uma melhorada ai na proposta, vamos fazer um banco de doações, não é troca é Doação mesmo, quem puder e quiser faz a doação virtual e Poe aqui no fórum o que quer doar, mas quem receberá? , pois podem ter coisas que mais de uma pessoa queira, e também pode ter pessoas que precisem mais, e ai qual seria o critério? Se houver qualquer tipo de viculo , doar x receber será troca, entao amigos vamos propor eu tenho coisas a doar, e acho q todos temos o que acham?
[mod]O fórum Importante é para -> "Canal direto com os Moderadores do Pesca-NE - Avisos, Regras, Novidades, etc. Somente assuntos relacionados ao Fórum e Site!"[/mod]