Rafael, nao desista pois o local é muito bom, logo cedo da manha no final das pedras, onde tem um farol, pode arremessar uma isca de superficie onde as ondas estão quebrando, pois existem relatos de tibiros, xareus e camurupins por lá!
O problema deste local onde o amigo pescou, é que existem muitos carniceiros (mergulhadores) que acabaram como toda a margem do rio, matando de meros a caranhas, sem preocupação com peso ou legalidade da captura, onde tal pratica so satisfaz o ego deles, e acabam com nossos peixes.
Um dica também, é uma pescaria de espera, no final das pedras, perto do farol, pegue coros brancos ou amarelos do lado do mar, isque eles vivos e arremesse no lado do rio com um chumbo, é uma pescaria de espera, mas pode sair uma bela pescada que por sinal esta comendo com tudo dentro do rio, alem de outras especies...
Parabens e continue relatando...
Adicionado depois de 12 minutos: Mario Tulio em 17/12/2007 - 21:25:07 escreveu:Saulo, Sobrinho, leva o cara para pescar no "Colorado", ele merece!
''Titio' quem sou eu para levar alguem pra pescar, sou um mero iniciante perto dos grandes pescadores aqui presentes, a maioria gente finissima!
Agora outros... deixaram seus conhecimentos o cegarem e acreditam ser os P.... da artificial, mas é assim mesmo... E agradeço as boas e sinceras amizades que fiz aqui neste amado forum, que supera qq coisa! Uma delas considero o amigo/tio!
Mas, com certeza irei chamar o garoto para uma pescaria no Jacaré, add no msn e estou a disposição dele e de qq um q queira aprender o pouquissimo que sei que é arte de pescar com artificias, e como diz nosso amigo Alexandre Cardoso (Miudinho) o qual tive o prazer de pescar este fds. "Pescaria é um aprendizado constante''.
Valeu titio, e a dica da PENN salvou meu bolso! hehehe! Valeu mesmo!