Ferreiro - Não vou gerar polêmica, pois esse negócio de "generalização míope" pra mim é folhetim meia boca, "poesia pra boi dormir", basta ver a opnião de pessoas sérias que responderam este tópico que compartilham da mesma opnião que a minha, e já vi que realmente os "verdadeiros" praticantes dessa modalidade são verdadeiros PREDADORES sim! Pra mim, são um bando de FDP mesmo, e não mudo minha opnião de jeito nenhum, quero mesmo é que se danem todos. E como vc. disse "A pesca profissonal em águas interiores é a verdadeira praga;" é exatamente isso que estou expondo no tópico, esses são "profissionais" pois vendem toda a produção do pescado.
Mas concordo plenamente com vc. que existem também empresas operadoras de "Pesca Esportiva" que acabam funcionando como pesca comercial, que é o Caso da Lancha MISS MARES, que muitos endeusam neste fórum, que matam tudo que for possível para depois venderem a produção para cobrirem os custos das saídas. Empresas essas que não recomendaria a ninguém, e teria vergonha de fazer propaganda aqui no Fórum!