Chegou!
Saulo show de bola a matéria! Li ontem no campeonato de robalo que fui... animal parceiro! Parabéns!
Gostei do jeito que abordou, mostrou o local e comentou da necessidade de preservá-lo, como te falei, pescamos à muito tempo por lá, fomos já procurados para divulgarmos em revistas mais nunca divulgamos com medo de fazermos besteira, ou seja, tanto as “boas pessoas” como as “más” iriam saber e por isso o medo de acabar, já que existe alguns absurdos de matanças por lá, hoje penso que quanto mais pessoas conscientes pescarem lá fica mais fácil de termos o local preservado.
Gostaria de agradecer o reconhecimento e a citação na matéria de nosso grupo, estamos juntos nessa!
Com relação ao “BO” fiquei sabendo mesmo sexta à noite, tinha recebido mensagens off line sua e tava “voando” no assunto, falei com o Felipe e ele me falou o ocorrido, vou deixar a minha opinião sincera sobre isso, conheci essa pessoa desta última vez que fui pescar no Castanhão (mês passado), gente fina demais, acredito que realmente teve um “piti”, nunca imaginava essa atitude, até liguei para ele na própria sexta para conversar, não acho que colocando “fogo” nesse assunto iremos ter uma bom desfecho, vejo que conhecem bastantes pessoas influentes da Paraíba, mais também digo que ele conhece muitas do Ceará, por isso volto a falar que a conversa seria o mais interessante. Acredito que essas pessoas influentes ai da Paraíba que comentaram nas mensagens anteriores devam sim estar com essa vontade toda de preservar o Castanhão e não ficar “miúdo” com assuntos “banais” como esse, aliás será muito bom começarmos já pelos caminhões que saem semanalmente do Castanhão rumo a Paraíba lotados de Tucunaré como já te falei e postei em um vídeo denúncia que fiz recentemente -
Denúncia/Castanhão-CE
Outra questão é que, poderíamos articular essas pessoas influentes que conhecem para estarem conversando com um de nossos amigos e grande parceiro nosso que está junto conosco nessa luta, o Delegado Federal Thomas Wlassak, pescador e pessoa ímpar que realmente abraçou a causa, com certeza eles poderiam fazer coisas muito maiores, como por exemplo uma blit´s aos caminhões e receptadores desses peixes ai na Paraíba, e muitas outras o que acha?
De qualquer forma vamos parar de colocar “fogo” nesse assunto, pois somos pessoas idôneas e pescadores, conversas desse nível não são nossa cara! Entendo sua chateação quanto ao que ocorreu mais como já falei o caminho não é esse!